domingo, 5 de maio de 2013

Campeonato Nacional de Infantis a Juvenis


A exemplo das épocas anteriores a A.K.F. esteve mais uma vez representada no Campeonato Nacional de Karaté de Infantis a Juvenis desta feita realizado em Colares - Sintra.
Foram 3 os atletas, com apuramento nos regionais, que juntamente com o seu treinador se deslocaram para os lados de Lisboa para essa importante competição sendo eles: Luís Files, em Kumité Juvenis -60Kg; Jorge Teixeira, em Kumité Juvenis -60Kg e Maurício Domingues, em Kumité Juvenis -45Kg.
Apesar do bom desempenho dos nossos atletas e dos combates terem sido muito equilibrados, tendo perdido por diferenças mínimas de um ou 2 pontos, não conseguimos chegar ao podium, perante equipas poderosíssimas como o Sporting Club de Portugal, com condições de treino inatingiveis pelo nosso clube. No entanto continuaremos a trabalhar para a cada ano conseguirmos melhores resultados.
Parabéns a todos que demonstraram um karaté de alto nível e não se amedrontaram perante adversários que passam grande parte do ano a treinar exclusivamente para estes eventos.





Texto e imagens. Sensei Rui Brochado

Nenhum comentário: