domingo, 17 de junho de 2012

Estágio de Verão

Chegados à reta final da época desportiva 2011/2012, foi realizado neste fim de semana de 16 e 17 de Junho o mais concorrido de todos os estágios, o Estágio de Verão. Foi escolhido para esse importante evento o Pavilhão do Académico Futebol Clube, situado na rua Costa Cabral, no Porto. Este estágio foi orientado pelos Sensei's António Lino, Abel Leite e Carlos Correia, que ao longo do dia de sábado foram responsáveis pelos os vários grupos de atletas separados por graduações.
Os treinos da parte de manhã foram dedicados ao kihon e kihon-kumité bem como algumas situações de defesa pessoal. Da parte de tarde trabalhou-se mais a técnica com a execução de várias Kata's, de acordo com as graduações.
Como tem sido hábito, a AKF esteve fortemente representada, com mais de 40 participantes, entre atletas e treinador, tendo contribuído para a deslocação dos mesmos a Câmara Municipal de Felgueiras, com a cedência de um autocarro.
O segundo dia do estágio, domingo, foi reservado para exames de graduação onde só compareceram os candidatos a exame. Da parte da A.K.F. estão todos de parabéns, tiveram um bom desempenho técnico e passaram à graduação seguinte. Os destaques vão para o Nuno Freitas, que passando a 4º Kyu (cinto vermelho), passa a integrar o nosso grupo de graduados e para o Carlos Pereira, que deixou o vermelho e passa a ser mais um cinturão castanho na A.K.F.
Parabéns a todos.
Texto: Sensei Rui Brochado

Nenhum comentário: